Remédio Caseiro Para Tratar Dor De Garganta

Quando você vai ao consultório do médico para buscar um remédio para dor de garganta, o médico é propensos a recomendar anti-histamínicos. O problema com anti-histamínicos é que eles podem fazer com que seu corpo para produzir histamina, que é uma causa comum de alergias. Então, se você é alérgico a alimentos, você não vai querer tomar anti-histamínicos.

Em vez de drogas e medicamentos, você deve procurar remédios naturais para dor de garganta. Na verdade, muitas pessoas juram por eles e usá-los todos os dias. Aqui estão três remédios naturais que você pode usar para tratar a sua dor de garganta.

O primeiro remédio para dor de garganta é vinagre de maçã. Basta misturar duas a três colheres de sopa de vinagre de maçã com um copo de água morna. Esta mistura vai acalmar e tratar a sua garganta. Você vai se surpreender com o calmante que é e como ela é eficaz.

Você pode fazer um banho de vinagre de maçã adicionando uma colher de sopa de vinagre de maçã para uma bacia cheia de água quente. Em seguida, basta mergulhar uma toalha na mistura e coloque-o sobre a sua cabeça para manter a mistura em suas narinas. Você ficará surpreso com o quão eficaz é este. Você também vai se surpreender com como ela é eficaz para usar como um bochecho.

O segundo remédio para dor de garganta é hamamélis. Se você aplicar hamamélis para sua garganta, você vai sentir uma sensação de formigamento. Isso vai ajudar a aliviar a dor do frio, bem como ajudar a aliviar a dor de sua dor de garganta.

O terceiro remédio é alho. Se você foi sofrimento de resfriados e dores de garganta por algum tempo, você pode estar familiarizado com alho. O alho tem um sabor amargo, mas também tem a vantagem de ser um poderoso antibiótico. Ele funciona da mesma forma que um antibiótico para dor de garganta como faz para uma infecção.

Você pode tomar um novo dente de alho e colocá-lo em água morna. Então, você vai ter de colocar algum bicarbonato de sódio na mistura e beber. Isso vai ajudar a lavar sua garganta e mantê-lo úmido. Isso também irá funcionar como um anti-séptico bucal, porque o sal vai fazer a sua sensação de boca melhor.

Você deve considerar o uso de um ou de todos estes remédios naturais para dor de garganta. Você pode achar que um deles funciona melhor do que o outro para você.

Se você estiver tomando alho por um tempo, você pode estar familiarizado com o quão bem ele funciona. Você pode fazer uma mistura de uma colher de sopa de alho e duas colheres de sopa de mel. Então, você vai precisar para enxaguar a garganta com esta mistura. Você vai descobrir que a combinação irá ajudá-lo a se sentir melhor e vai ajudar a aliviar a dor do frio, bem como a dor de sua dor de garganta.

Se você tem um resfriado, você pode querer tentar usar o vinagre de maçã. Se você tem sido vítima de uma dor de garganta por um longo tempo, você pode querer tentar alho. Se você estiver tomando alho por um tempo, você pode estar familiarizado com o quão bem ele funciona.

Existem algumas pessoas que têm reações alérgicas ao vinagre de maçã e alho. Neste caso, você precisa consultar um médico. É importante que você verifique com seu médico primeiro, especialmente se você tiver uma alergia grave a estas duas substâncias.

No entanto, você pode usar vinagre de maçã e alho para ajudar a aliviar a dor de suas constipações ea dor de sua dor de garganta. Você verá que esta combinação funciona como um remédio para dor de garganta e que é muito eficaz em fazê-lo.

Há um monte de diferentes maneiras que você pode usar vinagre de maçã e alho para tratar sua dor de garganta. Você apenas tem que ter cuidado com as que você escolher.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close